Fotografia

É por ela que existo, por ela, que não desisto e insisto.
Antes dela tudo era vertigem. Hoje, é tão nítido, claro e, vivo!

Tudo começou quando a conheci, quando captei um pouco de sua luz.
O seu brilho revelou o contraste de outras razões onde o meu olhar já se desfoca, se perde e busca...

Busca a verdadeira luz, o calor, a vida, meu Sol que se levanta todas as manhãs mostrando um novo retrato, uma nova paisagem, um novo sorriso, minha outra existência.

E este é nosso pequeno trato, ela me apresenta vida, e eu, tento aproveitá-la, absorvê-la, internizá-la e eternizá-la.

E se, por ventura, perco o foco ela, afável, dá a oportunidade de me retratar.
E este é o elo que separa a lente: eu, detrás, e ela... meu assunto, meu horizonte, meu motivo, meu norte.

E a cada momento dela, estarei, aqui, sempre pronto e sensível. Quer seja para acolher a dor ou refletir o amor.
Revelando-a em silêncio, sendo, assim, amador: como um menino que aspira um dia brilhar, inspirado nela, retrato da minha vida.


Mauricio Guerrero

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o conteúdo do blog e obrigada também por se disponibilizar em comentar as postagens! Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

Meu Compromisso

Leitores do Blog

✿ Senhora Salvatore ✿ - Design: Camila Sousa - Programação: Emporium Digital